O currículo respirava por aparelhos
em 2023. Em 2024 o último prego
foi colocado no caixão.

Descubra, com a maior especialista em RH da América Latina, como transformar o seu LinkedIn em uma máquina de receber propostas para cargos na área que você deseja, com aumento de salário e perspectivas de crescimento.

Transforme o seu LinkedIn em uma máquina de receber propostas para os cargos na área que você deseja, sem enviar currículos.

Evento online e gratuito

De 05 a 08 de agosto

PARA QUEM É A IMERSÃO O FIM DOS CURRÍCULOS?

Para todo profissional que deseja conquistar um novo e melhor emprego sem precisar enviar currículos ou se candidatar para as vagas.

Independente do seu nível hierárquico, da sua área de atuação, se você deseja se recolocar no mercado de trabalho ou fazer uma transição de carreira.

O que você terá acesso na Imersão O Fim dos Currículos vai transformar o seu perfil do LinkedIn em um ímã de propostas de emprego para os cargos que você deseja ocupar.

Conheça Carolina Martins, maior especialista em RH e Linkedin da América Latina

Carolina Martins é a maior especialista de LinkedIn na América Latina (com mais de 2,7 milhões de seguidores), LinkedInTop Voice, especialista em carreira, recolocação e transição de emprego.

Após anos de experiência no mercado de trabalho, ajudando empresas em recrutamentos e processos seletivos, Carolina acumulou conhecimento sobre carreira, mercado de trabalho e, sobretudo, sobre o LinkedIn, já que realizou centenas de contratações usando a plataforma. 

A cada ano que passa o currículo tem caído mais em desuso, ao passo que o LinkedIn comanda o maior número de contratações mundial. Na Imersão O Fim Dos Currículos, Carolina decidiu revelar as estratégias usadas pelos recrutadores ao realizar uma contratação pelo LinkedIn. Tendo esse conhecimento em mãos, você saberá exatamente o que fazer para ser aprovado no emprego que você deseja. 

Em aulas exclusivas e gratuitas, você vai descobrir de uma vez por todas como conseguir um novo e melhor emprego pelo LinkedIn, com aumento de salário e perspectivas de crescimento, sem precisar enviar currículos ou se candidatar para vagas.